Para efetuar a troca ou devolução você deve seguir o passo a passo abaixo:

– Solicitação de troca / devolulçao por produto recebido com algum dano na parte exterior da caixa ou produto, deverão ser enviadas via email nas 48hrs após o recebimento.

– Solicitação de troca, por qualquer defeito de fabricação do lado exterior do produto ou desempenho da câmera, poderá ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

– Demais solicitações de troca, como defeito de fabricação poderão ser feitas dentro do prazo total de 30 dias  após o recebimento.

– A solicitação consiste em enviar um e-mail para a loja explicando sobre o assunto e aguardar que nossos atendentes lhe passe todas as instruções sobre o envio.

– Em caso de devolução por arrependimento da compra, o consumidor tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, o produto deve ser devolvido exatamente como chegou ao cliente, com todos os itens dentro da caixa armazenados com cuidado.

– Seguir com atenção as informações acima e as demais informações enviadas via e-mail por um de nossos atendentes.

– Após embalar o produto com a etiqueta de destinatário ou código reverso enviado por e-mail, dirija-se até a sede mais próxima dos Correios para realizar a postagem.

– Conforme as políticas dos Correios, a Nota Fiscal ou Descrição de Conteúdo deve estar acompanhando do lado de fora da caixa para que possa ser feita a fiscalização conforme as leis federais.

– Caso haja o NÃO cumprimento das regras, os itens da solicitação de troca ou devolução serão devolvidos para o cliente automaticamente. Só será efetuada a troca ou devolução, se todas as regras forem atendidas.

– Após a análise dos itens devolvidos, que ocorrera dentro do prazo estipulado via email, entraremos em contato com você.

– Trocas por danos causados por mau uso (caso conste em nossa análise), não serão concluidas. Exemplos possíveis: Impacto, Queda, Desgaste do Tempo, Arranhões após o produto já estiver em uso pelo consumidor, entre outros.

Caso tenha alguma duvida sobre a garantia, antes ou após a compra, nos envie um e-mail! Estaremos prontos para te atender.

Observação importante:
Garantia não é manutenção ou assistência técnica, mesmo estando dentro do prazo de garantia total do produto.A garantia cobre unicamente, qualquer defeito de FABRICAÇÃO ou dano causado durante o transporte até o endereço do cliente.

Carrinho de compras

Nenhum produto no carrinho.